quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TAREFA UNIDADE VI


 Um pouco de mim
Me chamo Catarina , nascida em Chavantes no ano de 1964, casada, mãe(super coruja) de três filhos .Minha família é tudo para mim é a grande motivação em minha vida.
Deus o meu Criador e Salvador é aquele que me escolheu ainda no ventre da minha mãe me fortalece e está sempre junto a mim nos momentos bons e ruins , sem Ele eu não teria identidade, seria vazia.
Amo tudo que faço e procuro fazer tudo com o meu melhor, sou professora e atualmente atuando como diretora da Emeief. "Professor Leonel Lowande Mendes Gonçalves". Amo as crianças e procuro ajudá-los em sua formação para que tornem seres humanos melhores,respeitem as diferençassejam honestos e responsáveis pelos seus atos.
Quanto ao curso do Proinfo para mim está sendo muito proveitoso pois através do aprendizado melhorarei muito no meu trabalho e também o relacionamento 
social virtual.A criação do Blog para mim foi o máximo sei que através dele poderei estar postando um pouco de mim e quem sabe até ajudando a muitos.
Espero que outros cursos como este venham pois a tecnologia muda a cada instante com outros cursos estaremos nos atualizando .

Nenhum comentário:

Postar um comentário